Reader Comments

Emagrecimento

laura padilha (15/01/2017)

  

Emagrecendo de forma boa
Quem nunca esteve em uma roda de amigos em que um dos vários assuntos que rolou foi regime, emagrecimento, receitas e coisas do tipo? Ou que dando um look no seu Instagram se deparou com alguma foto de receitas, pratos, atividades e suplementos indicados pelos vários perfis fitness?

Pois é, sei que isso acontece muito e muitas vezes também estou no meio das mais diversas opiniões, afirmações e posts sobre o que se deve fazer para perder peso, manter o peso e ter uma vida boa, principalmente quando estamos em pleno inverno cheio de gostosuras calóricas, não é mesmo?

Foi pensando nesses momentos que a fui chamado para escrever sobre desses tópicos que costumam rolar por aí. Então aqui vocês vão poder saber qual é a palavra da nutricionista

Bom, para vocês me conhecerem um pouco mais, eu sou a Nutricionista Alicia Silva, gosto de ser chamada de Lili e AMO a nutrição. Fui uma adolescente acima do peso (pra não dizer “gordinha”) que possuía péssimos hábitos de alimentação, e que aos 12 anos, quando percebi a minha insatisfação com meu corpo, minha mãe correu e me levou para uma nutricionista. Iniciei lá uma mega reeducação alimentar, o que mudou a minha vida e a minha forma de ver a alimentação.

De paciente decidi virar profissional. Terminando a faculdade, me especializei em Nutrição para crianças por acreditar que a boa nutrição já inicia na nossa concepção, além de adorar crianças e adolescentes. Atualmente também estou me especializando em Nutrição esportiva, e quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por esportes. Nado, corro e pratico ginástica funcional para manter o meu condicionamento físico, e pra manter a cabeça também em ordem, pratico kitesurf sempre que sobra um tempo.
Um bom suplemento também é bastante indicado. Dentre os milhões disponíveis hoje no mercado, indico sempre aqueles que são derivados da natureza, ou seja, naturais. Um em especial me agrada muito, e se chama bioquito.
funciona e tem feito muitos pacientes realizados, por estarem chegando ao peso desejado.
Adoro esse suplemento, é bastante eficaz e acho que todos deveriam usar quando possível. Para saber mais clique em
bioquito comprar

Outros pontos que são fundamentais para a reeducação alimentar é saber se organizar e planejar. Se deixar pra comer somente o que o bar da escola, faculdade oferecer, as opções saudáveis são mínimas, então é fundamental organizar o dia, a geladeira e cozinha, e planejar as refeições. Determinação – Lembrando das perguntinhas que levo comigo, porque somente com meus objetivos bem traçados vou poder atingir as minhas metas. Perseverança – a mudança não acontece de uma hora pra outra, é preciso insistir, buscar alternativas e não desistir.