Reader Comments

Maca Peruana Funciona

Carol Santiago (24/05/2016)

  

Entre os chamados "superalimentos" de hoje encontramos a maca andina, à qual se atribuem benefícios valiosos. Para conhecer um pouco mais sobre esse alimento hoje contamos-lhe o que há de verdade em suas propriedades nutricionais e medicinais.

O que se diz sobre a maca peruana: propriedades e benefícios

A maca peruana é uma raiz cujo pó é muito frequentemente utilizado como complemento alimentar em diferentes grupos populacionais.

Entre o que sabemos ou "o que ouvimos" sobre a maca peruana podemos encontrar suas propriedades para estimular a fertilidade e a libido, melhorar a vida sexual de homens e mulheres.

Tem-Se falado muito sobre o poder da raiz da maca peruana também chamada de viagra natural, para evitar e/ou reverter a disfunção erétil e melhorar a fertilidade masculina.

Além disso, é considerada uma ajuda ergogénica, porque se atribuem efeitos sobre o desempenho físico e sobre a redução da fadiga corporal que pode contribuir para o melhor desempenho sexual e esportivo.

Além dessas duas grandes propriedades, a maca peruana promove-se como protetor da saúde para melhorar o funcionamento de glândulas e hormônios de nosso organismo.

Efeitos Colaterais Da Maca

É uma planta natural que não apresenta toxicidade em quantidades normais, os valores de pressão arterial se mantém e não afeta o fígado, ou qualquer outro órgão interno. Devido ao seu conteúdo em fibra (celulose e lingina) , da ordem de 8,7 %, se pode ajudar o sistema digestivo, tanto na digestão, como em pessoas com problemas para ir ao banheiro.

Os pesquisadores afirmam que um extra de fibra ajuda a prevenir o risco de câncer de intestino, devido ao estímulo que traz a fibra, provocando a eliminação dos nutrientes que não são utilizados.

Dose Que Se Deve Consumir

Sua apresentação na maioria dos casos, vem em forma de suplementos por causa da comida de ingerir qualquer momento e em qualquer site, existem centenas de produtos com combinações de mais ingredientes e de Maca puro em cápsulas. Dependendo do produto, cada fabricante aconselha a toma em proporções ideais para sua completa assimilação e eficácia, pelo que podem variar de uns aos outros.

O melhor seria ler o rótulo e seguir as especificações e recomendações de cada produto em questão.

Após o seu consumo continuado de 8 semanas, o ideal é descansar 4 e voltar a começar, se for considerada conveniente.

Replies

Sing tuwenang

Majoe Teros (01/02/2017)
  

Gagasan pengelola Umbul Ponggok di Kecamatan Polanharjo, Klaten, untuk buka tempat wisata sampai malam hari mulai 2017 tidak main-main. Untuk pengoperasian itu, pengelola memberi system... Read more