Reader Comments

Diabetes Solution

Carol Santiago (26/07/2016)

  

Diabetes Solution nos leva a uma das conclusões mais importantes sobre o diabetes, segundo o meu entender: nós somos responsáveis pelo nosso corpo e a nossa saúde. Não podemos deixá-lo 100% nas mãos de outros.

Como o autor explica no livro: "Vivemos em uma hipnose cultural que nos ensinou que somos frágeis. Fomos condicionados a crer que as coisas estão acontecendo. Temos sido condicionados culturalmente a sentir "em perigo" e com medo contínuo. Fomos condicionados a crer que os medicamentos são a resposta para a diabetes, o que é uma grande mentira.

A verdade é que o nosso estado natural é um estado de Força, Saúde e Energia. Estamos programados geneticamente para ser completamente SAUDÁVEIS e PROSPEROS. A verdade é que a saúde vem de dentro, e também se perde a partir do interior."

De acordo com o autor, a diabetes ocorre quando nos enfraquecemos internamente, ou seja, quando perdemos a energia nervosa. Como resultado, os órgãos de eliminação não funcionam corretamente e os materiais de resíduos se acumulam no corpo, até que excedem o ponto de tolerância do corpo, entrando em uma crise, ou o que chamamos de "diabetes solution". A diabetes seria uma reação a todo esse excesso de matéria venenosa acumulada e que tem que tirar.

Uma frase do livro que me ficou gravada é: "a diabetes é a manifestação do corpo tentando se curar." Isso é fato realmente acontece muito.