GUIMARÃES, A. M. M., FRANK, D. (orgs). Caminhos da construção: projetos didáticos de gênero na sala de aula de língua portuguesa.

Autores

  • Monique Susan Morara LAVISIO UEL
  • Bruna Carolini BARBOSA UEL

Palavras-chave:

Linguagem, Ensino de Línguas, Formação do Professor

Biografia do Autor

Monique Susan Morara LAVISIO, UEL

Mestranda em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina

Bruna Carolini BARBOSA, UEL

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Londrina. Possuo graduação em Letras - Língua Portuguesa/Inglesa e respectivas Literaturas pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR (2010) com Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade Catuaí. Com experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e Literatura nas séries finais do Ensino Fundamental e Médio. Atualmente é bolsista CAPES e colaboradora do projeto Histórias de Letramento: Investigando práticas de letramento locais/situadas e a relação com o processo de formação de professores de Língua Portuguesa.

Downloads

Publicado

2016-03-15

Edição

Seção

Resenhas