UM ESTUDO SOBRE AS CRENÇAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DA APRENDIZAGEM DO SEXO/GÊNERO DE SEUS ALUNOS
Palabras clave:
Crenças. Aprendizado da língua. Sociolinguística.Resumen
O projeto de pesquisa “Concepções da população acerca da disciplina de língua portuguesa – crenças versus conhecimento Teórico-científico” visa estudar as crenças que a população em geral tem em relação a alguns aspectos relacionados à disciplina de língua portuguesa, como: o que é aprender português, o que é a língua portuguesa, como se estrutura, entre outros aspectos. Outro objetivo deste projeto é verificar como os professores da educação básica (ensino fundamental II) concebem o ensino da língua portuguesa, bem como suas crenças a respeito do ensino desta disciplina. Para isso, elaboramos o questionário abaixo para você, aluno(a), aplicar ao professor-regente da escola em que você está realizando o seu estágio. Contamos com a sua colaboração!Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2014-03-19
Cómo citar
SIMM, J. F. S., NANTES, E. A. S., & SILVEIRA, A. P. P. da. (2014). UM ESTUDO SOBRE AS CRENÇAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DA APRENDIZAGEM DO SEXO/GÊNERO DE SEUS ALUNOS. Caminos En Lingüística Aplicada, 9(2), 188–217. Recuperado a partir de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/1761
Número
Sección
Artigos