ALGUNS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PARA O USO DE SITES/JOGOS EDUCACIONAIS
Palavras-chave:
sites educacionais, critérios de avaliação, ensino-aprendizagem, processo de formação de professoresResumo
Objetiva-se apresentar critérios de avaliação para sites educacionais residentes na WEB, visando a subsidiar professores de Língua Portuguesa. Tal estudo se justifica pela falta de maiores estudos, durante o processo de formação de professores, sobre as exigências e as características da linguagem digital, o que pode favorecer a desvios de aprendizagem, quando encetadas pesquisas por ferramentas genéricas de busca. Após aplicação dos critérios sugeridos, observou-se que a maioria dos sites/jogos educacionais não contempla os elementos necessários ao ensino e à aprendizagem de maneira satisfatória.Downloads
			Não há dados estatísticos.
		
	Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
																			2016-03-15
																	
				Como Citar
OLIVEIRA, C. A. de, & ARAÚJO, C. M. de. (2016). ALGUNS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PARA O USO DE SITES/JOGOS EDUCACIONAIS. Caminhos Em Linguística Aplicada, 15(2), 237–258. Recuperado de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/2111
Edição
Seção
								Artigos
							
						 
						 
							 English
						English
					 Español (España)
						Español (España)
					 Português (Brasil)
						Português (Brasil)
					


 
  
 

