CRIAÇÃO DE DIFERENCIAIS COMPETITIVOS DE MERCADO POR MEIO DE METODOLOGIA ESTRUTURADA DE PROJETO
Resumo
A necessidade de sobrevivência no atual mundo globalizado, cuja concorrência é extremamente acirrada, impulsiona as empresas a criarem diferenciais competitivos de mercado, de modo que possam se destacar perante os seus competidores diretos e indiretos. Portanto, o presente artigo aborda o conceito de projeto, a metodologia estruturada de projeto Total Design e a maneira de, a partir dela, criar estas vantagens para a manutenção e o crescimento da empresa. Este trabalho possui o objetivo geral de obter diferenciais competitivos por meio da implantação do Total Design, que é o método científico. Os resultados obtidos mostram que diferenciais competitivos podem ser criados com a adoção, a aplicação e a manutenção de uma abordagem de processo de projeto. Estes resultados permitem concluir que uma das formas de se sobressair ante aos concorrentes é padronizar o máximo possível de ações de um projeto, de modo que se preencha todos os requisitos do cliente.Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Como Citar
Nonato, R. B. P., & Pastoukhov, V. A. (2012). CRIAÇÃO DE DIFERENCIAIS COMPETITIVOS DE MERCADO POR MEIO DE METODOLOGIA ESTRUTURADA DE PROJETO. Revista Ciências Exatas, 18(1). Recuperado de https://periodicos.unitau.br/exatas/article/view/1458
Edição
Seção
Artigos