ALFABETIZAR LETRANDO E LETRAR ALFABETIZANDO
Palabras clave:
letramento, escrita e gêneros do discursoResumen
O presente texto tem por intuito lançar algumas reflexões sobre alfabetização, letramento e a relação teoria/prática educativa através da exposição de uma experiência didática. Para uma melhor compreensão das idéias defendidas, apresenta-se a produção escrita de uma criança em fase de alfabetização e esta é analisada de acordo com o aparato teórico-metodológico do autor Fairclough em diálogo com outros autores como Bakhtin no que se refere aos gêneros do discurso e Soares, Ferreiro e Cagliari no que tange, especificamente, à alfabetização.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2012-11-23
Cómo citar
GIOVANI, F. (2012). ALFABETIZAR LETRANDO E LETRAR ALFABETIZANDO. Caminos En Lingüística Aplicada, 6(1), 1–21. Recuperado a partir de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/1549
Número
Sección
Artigos