GUIMARÃES, A. M. M., FRANK, D. (orgs). Caminhos da construção: projetos didáticos de gênero na sala de aula de língua portuguesa.
Autores
Monique Susan Morara LAVISIO
UEL
Bruna Carolini BARBOSA
UEL
Palavras-chave:
Linguagem, Ensino de Línguas, Formação do Professor
Biografia do Autor
Monique Susan Morara LAVISIO, UEL
Mestranda em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina
Bruna Carolini BARBOSA, UEL
Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Londrina. Possuo graduação em Letras - Língua Portuguesa/Inglesa e respectivas Literaturas pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR (2010) com Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade Catuaí. Com experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e Literatura nas séries finais do Ensino Fundamental e Médio. Atualmente é bolsista CAPES e colaboradora do projeto Histórias de Letramento: Investigando práticas de letramento locais/situadas e a relação com o processo de formação de professores de Língua Portuguesa.