GUIMARÃES, A. M. M., FRANK, D. (orgs). Caminhos da construção: projetos didáticos de gênero na sala de aula de língua portuguesa.

Autores/as

  • Monique Susan Morara LAVISIO UEL
  • Bruna Carolini BARBOSA UEL

Palabras clave:

Linguagem, Ensino de Línguas, Formação do Professor

Biografía del autor/a

Monique Susan Morara LAVISIO, UEL

Mestranda em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina

Bruna Carolini BARBOSA, UEL

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Londrina. Possuo graduação em Letras - Língua Portuguesa/Inglesa e respectivas Literaturas pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR (2010) com Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade Catuaí. Com experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa e Literatura nas séries finais do Ensino Fundamental e Médio. Atualmente é bolsista CAPES e colaboradora do projeto Histórias de Letramento: Investigando práticas de letramento locais/situadas e a relação com o processo de formação de professores de Língua Portuguesa.

Publicado

2016-03-15

Número

Sección

Resenhas