STANLEY, G. Language Learning with Technology: Ideas for Integrating Technology in the Classroom [Propostas Práticas e Inovadoras para a Metodologia do Ensino de Línguas]

Autores/as

  • Rosi Ana GRÉGIS Universidade Feevale

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Rosi Ana GRÉGIS, Universidade Feevale

Possui doutorado em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Realizou um período de estudos (Doutorado Sanduíche) na Universidade de Essex, Reino Unido. Atualmente é professora e pesquisadora da Universidade Feevale, atuando na área de língua inglesa, teorias linguísticas e sociolinguísticas e aquisição de segunda língua.

Publicado

2016-03-15

Cómo citar

GRÉGIS, R. A. (2016). STANLEY, G. Language Learning with Technology: Ideas for Integrating Technology in the Classroom [Propostas Práticas e Inovadoras para a Metodologia do Ensino de Línguas]. Caminos En Lingüística Aplicada, 15(2), 331–336. Recuperado a partir de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/2187

Número

Sección

Resenhas