UM ENSAIO SOBRE O USO NOVIDADESCO DA INOVAÇÃO: O SUJEITO, O USUÁRIO E O OUTRO
Palabras clave:
Formação de professores. Letramento digital. Interfaces digitais. Ensino de línguas.Resumen
Vivemos imersos em um mundo de interfaces, sejam elas naturais ou artificiais, que nos permite perceber a realidade que nos cerca e na qual nos inserimos. A percepção da realidade que essas interfaces permitem, especialmente as que vigoram no universo digital, media e influencia o acesso às e o trato das informações. Concernente ao processo de ensino-aprendizagem, é necessária uma reflexão sobre os efeitos decorrentes do uso de interfaces digitais e os efeitos decorrentes desse (novo) fazer. Assim, neste trabalho, discutem-se as peculiaridades das interfaces digitais e a necessidade premente de um letramento digital adequado para professores (particularmente, de línguas) no seu processo de formação.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2021-01-26
Cómo citar
OLIVEIRA, C. A. de. (2021). UM ENSAIO SOBRE O USO NOVIDADESCO DA INOVAÇÃO: O SUJEITO, O USUÁRIO E O OUTRO. Caminos En Lingüística Aplicada, 24(1), 126–145. Recuperado a partir de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/3134
Número
Sección
Artigos