O FAZER DO DOCENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA A PARTIR DA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA UM COMPUTADOR POR ALUNO - PROUCA
Palavras-chave:
Formação do Professor de LP, Metodologia de ensino de LP, uso de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação, PROUCAResumo
Este estudo, situado teoricamente na interface entre a Linguística Aplicada e a Educação, compreende um trecho de uma pesquisa de abordagem qualitativa, a qual se constitui de observação investigativa, análise, reflexão, debate acerca das práticas e perspectivas dos professores de Língua Portuguesa, dos anos finais do Ensino Fundamental, nas escolas municipais de Bagé contempladas com o Programa Um Computador por Aluno (PROUCA), tendo como foco as propostas didático-pedagógicas adotadas com o uso dos laptops durante as aulas, bem como suas implicações e repercussões dentro do universo pesquisado.Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2014-12-02
Como Citar
MESCK, A. P. de D., & CUNHA, A. P. de A. (2014). O FAZER DO DOCENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA A PARTIR DA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA UM COMPUTADOR POR ALUNO - PROUCA. Caminhos Em Linguística Aplicada, 11(2), 24–43. Recuperado de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/1849
Edição
Seção
Artigos