LETRAMENTO DIGITAL NA PRÁTICA DOCENTE
Palabras clave:
linguagem digital, letramento digital, tecnologia digital.Resumen
Essa investigação faz parte de um trabalho maior que busca compreender (re) configurações tecnológicas na escola. Assim sendo, objetiva-se nesse trabalho discutir se a linguagem digital está presente na escola e em que proporção essa inserção tem ocorrido. A metodologia utilizada baseia-se em entrevistas escritas feitas com professores de uma escola pública e uma escola privada na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná. Os resultados mostram a necessidade de aproximação dos docentes à linguagem digital, bem como a compreensão desse universo tecnológico dispondo-se a trabalhar com essas novas tecnologias na sua prática docente.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2012-11-23
Cómo citar
CABRAL, Z. A., & CORREA, D. A. (2012). LETRAMENTO DIGITAL NA PRÁTICA DOCENTE. Caminos En Lingüística Aplicada, 6(1), 22–47. Recuperado a partir de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/1450
Número
Sección
Artigos