A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES

Autores

  • Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA UFT- Universidade Federal do Tocantins

Palavras-chave:

Identidade(s), Formação de Professores, Comunidade de Prática

Resumo

A pesquisa tem como objeto relatos reflexivos, relatos e interações postados no Moodle – CdP -, produzidos por alunos do curso de Letras da Universidade Federal do Tocantins, e, por objetivo, o processo de  (re)construção de suas identidades culturais, profissionais e sociais. De natureza etnográfica e longitudinal, mostra a interligação dos fatores sociocognitivos em tal (re)construção, tanto no contexto virtual como no presencial.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA, UFT- Universidade Federal do Tocantins

Professora da Universidade Federal do Tocantins(UFT)

Departamento de Língua Estrangeira- Inglês

Doutora em Estudos Linguísticos pela Unesp- Câmpus de São José do Rio Preto 

Downloads

Publicado

2015-02-20

Como Citar

BARBOSA, S. M. A. D. (2015). A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES. Caminhos Em Linguística Aplicada, 12(1), 1–23. Recuperado de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/1853

Edição

Seção

Artigos