A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES

Authors

  • Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA UFT- Universidade Federal do Tocantins

Keywords:

Identidade(s), Formação de Professores, Comunidade de Prática

Abstract

A pesquisa tem como objeto relatos reflexivos, relatos e interações postados no Moodle – CdP -, produzidos por alunos do curso de Letras da Universidade Federal do Tocantins, e, por objetivo, o processo de  (re)construção de suas identidades culturais, profissionais e sociais. De natureza etnográfica e longitudinal, mostra a interligação dos fatores sociocognitivos em tal (re)construção, tanto no contexto virtual como no presencial.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA, UFT- Universidade Federal do Tocantins

Professora da Universidade Federal do Tocantins(UFT)

Departamento de Língua Estrangeira- Inglês

Doutora em Estudos Linguísticos pela Unesp- Câmpus de São José do Rio Preto 

Published

2015-02-20

How to Cite

BARBOSA, S. M. A. D. (2015). A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES. Applied Linguistics Pathways, 12(1), 1–23. Retrieved from https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/1853

Issue

Section

Artigos