A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES
Palabras clave:
Identidade(s), Formação de Professores, Comunidade de PráticaResumen
A pesquisa tem como objeto relatos reflexivos, relatos e interações postados no Moodle – CdP -, produzidos por alunos do curso de Letras da Universidade Federal do Tocantins, e, por objetivo, o processo de (re)construção de suas identidades culturais, profissionais e sociais. De natureza etnográfica e longitudinal, mostra a interligação dos fatores sociocognitivos em tal (re)construção, tanto no contexto virtual como no presencial.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2015-02-20
Cómo citar
BARBOSA, S. M. A. D. (2015). A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES. Caminos En Lingüística Aplicada, 12(1), 1–23. Recuperado a partir de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/1853
Número
Sección
Artigos