A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES

Autores/as

  • Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA UFT- Universidade Federal do Tocantins

Palabras clave:

Identidade(s), Formação de Professores, Comunidade de Prática

Resumen

A pesquisa tem como objeto relatos reflexivos, relatos e interações postados no Moodle – CdP -, produzidos por alunos do curso de Letras da Universidade Federal do Tocantins, e, por objetivo, o processo de  (re)construção de suas identidades culturais, profissionais e sociais. De natureza etnográfica e longitudinal, mostra a interligação dos fatores sociocognitivos em tal (re)construção, tanto no contexto virtual como no presencial.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA, UFT- Universidade Federal do Tocantins

Professora da Universidade Federal do Tocantins(UFT)

Departamento de Língua Estrangeira- Inglês

Doutora em Estudos Linguísticos pela Unesp- Câmpus de São José do Rio Preto 

Publicado

2015-02-20

Cómo citar

BARBOSA, S. M. A. D. (2015). A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES. Caminos En Lingüística Aplicada, 12(1), 1–23. Recuperado a partir de https://periodicos.unitau.br/caminhoslinguistica/article/view/1853

Número

Sección

Artigos