A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES

Autores

  • Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA UFT- Universidade Federal do Tocantins

Palavras-chave:

Identidade(s), Formação de Professores, Comunidade de Prática

Resumo

A pesquisa tem como objeto relatos reflexivos, relatos e interações postados no Moodle – CdP -, produzidos por alunos do curso de Letras da Universidade Federal do Tocantins, e, por objetivo, o processo de  (re)construção de suas identidades culturais, profissionais e sociais. De natureza etnográfica e longitudinal, mostra a interligação dos fatores sociocognitivos em tal (re)construção, tanto no contexto virtual como no presencial.

Biografia do Autor

Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA, UFT- Universidade Federal do Tocantins

Professora da Universidade Federal do Tocantins(UFT)

Departamento de Língua Estrangeira- Inglês

Doutora em Estudos Linguísticos pela Unesp- Câmpus de São José do Rio Preto 

Downloads

Publicado

2015-02-20

Edição

Seção

Artigos