Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2010)
Vol. 3 No. 2 (2010)
Published:
2012-03-21
Sumario
Eliana Vianna Brito
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Eliana Vianna BRITO
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Eliana Vianna Brito
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Linguística de Corpus e identidade: uma análise das construções identitárias nos sambas da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel
Cinara Monteiro CORTEZ
1-20
PDF (Português (Brasil))
Representações docentes sobre o ensino da gramática teórica: depoimento de um professor da rede pública.
Elisabeth SILVA, Sonia Natália de LIMA
21-36
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGENS E TECNOLOGIAS CONTEMPORÂNEAS: UM NOVO MODO DE SER E APRENDER?
Luiz Henrique Touguinha de ALMEIDA
37-54
PDF (Português (Brasil))
Cumprindo a agenda ética da pesquisa em LA: uma análise da formação do professor
Marília Curado VALSECHI
55-69
PDF (Português (Brasil))
Argumentação: o poder persuasivo das embalagens de produtos
Matilde Helena ESPINDOLA
70-84
PDF (Português (Brasil))
O cronotopo do romance evidenciando a força da presença materna na travessia de Riobaldo
Sandra Mara Moraes LIMA
85-94
PDF (Português (Brasil))
Prática de análise linguística: uma abordagem interacionista
Tania Regina Montanha Toledo SCOPARO
95-107
PDF (Português (Brasil))
A importância do letramento escolar para a criança cega
Thalita Nilander LIMA
108-120
PDF (Português (Brasil))
O sujeito professor de inglês e suas representações sobre o aluno e escola
Vanderlice dos Santos Andrade SÓL
121-132
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
ISSN
ISSN: 2176-8625
Indexadores
Buscadores
Keywords
Current Issue
Periódicos UNITAU
Access Portal of journals of the University of Taubaté