Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 2 (2017)
Vol. 16 Núm. 2 (2017)
Publicado:
2017-04-10
SUMÁRIO
Eliana Vianna BRITO KOZMA
I - III
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Eliana Vianna BRITO KOZMA
IV - X
PDF (Português (Brasil))
Expediente
EXPEDIENTE
Eliana Vianna BRITO KOZMA
XI - XII
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O PAPEL DA LINGUAGEM NA REPRESENTAÇÃO DO “EU” NAS REDES SOCIAIS
Michele Cristina Ramos GOMES, Ana Claudia Peters SALGADO
1 - 14
PDF (Português (Brasil))
OS ATOS DE FALA E A MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS
Júlio ARAÚJO, Ana Keyla Carmo LOPES, Maria Coeli Saraiva RODRIGUES
15 - 30
PDF (Português (Brasil))
UM IMPÉRIO DE GREGOS E TROIANOS
Ana Patrícia Cavalcanti QUEIROZ, Sérgio Augusto Freire de SOUZA
31 - 43
PDF (Português (Brasil))
O USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM AMBIENTES DE APRENDIZAGEM: CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DE MATERIAIS DE ENSINO EM FORMATO DIGITAL
Barbra SABOTA, Ariovaldo Lopes PEREIRA
44 - 62
PDF (Português (Brasil))
LEITURA DE MEMES NA PERSPECTIVA DIALÓGICA: UMA CONTRIBUIÇÃO À FORMAÇÃO DE LEITORES
Joaciana Pessanha SILVA, Miriam Bauab PUZZO
63 - 80
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DA ESTRATÉGIA DE AUTOAVALIAÇÃO NA COMPREENSÃO LEITORA
Rafaela Janice Boeff de VARGAS
81 - 108
PDF (Português (Brasil))
EMOÇÕES, CRENÇAS E IDENTIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS
Rodrigo Camargo ARAGÃO, Roselma Vieira CAJAZEIRA
109 - 133
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE ABSTRACTS A ALUNOS DE ENGENHARIA –DISCUSSÃO DE UMA UNIDADE DIDÁTICA COM BASE NA PERSPECTIVA SISTÊMICO-FUNCIONAL E EM RAMOS (2004)
Osilene Maria Sá e Silva CRUZ, Silvia Matravolgyi DAMIÃO
134 - 155
PDF (Português (Brasil))
A UTILIZAÇÃO DE UM FORMULÁRIO DE ORIENTAÇÃO NA CORREÇÃO COM OS PARES: UM ESTUDO REALIZADO COM ALUNOS DO NÍVEL INTERMEDIÁRIO DE UM CURSO DE LÍNGUAS
Francisco José Quaresma FIGUEIREDO, Lucas Gustavo Nascimento RIGONATO
156 - 178
PDF (Português (Brasil))
AQUISIÇÃO DE PREPOSIÇÕES DESACOMPANHADAS POR FALANTES DE PORTUGUÊS BRASILEIRO
Rosi Ana GRÉGIS
179 - 201
PDF (Português (Brasil))
ENSINO INTERCULTURAL DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NA UNILAB: OS ESTUDANTES AFRICANOS COMO DOCENTES
Valdecy Oliveira PONTES, José Olavo Silva GARANTIZADO, Lucineudo Machado IRINEU
202 - 223
PDF (Português (Brasil))
ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA FINS ESPECÍFICOS: O ENSINO DE ESPANHOL E INGLÊS PARA ARTESÃOS
Natalia LABELLA-SÁNCHEZ, Cláudia Silva ESTIMA
224 - 248
PDF (Português (Brasil))
DIÁRIOS REFLEXIVOS DE APRENDIZAGEM: DO REVELAR IDENTITÁRIO DOS ALUNOS À BUSCA PELA MOTIVAÇÃO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Ludmila PORTO, Allisson FARIAS
249 - 273
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
LEXICAL PROCESSING AND SECOND LANGUAGE ACQUISITION
Bernardo Kolling LIMBERGER
274 - 280
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
ISSN
ISSN: 2176-8625
Indexadores
Buscadores
Palabras clave
Número actual
Periódicos UNITAU
Acceda al Portal de Revistas de la Universidad de Taubaté