Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2015)
Vol. 13 Núm. 2 (2015)
Publicado:
2015-07-29
SUMÁRIO
Eliana Vianna BRITO KOZMA
I - IV
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Eliana Vianna BRITO KOZMA
V - IX
PDF (Português (Brasil))
Expediente
EXPEDIENTE
Eliana Vianna BRITO KOZMA
X - XI
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES PEDAGÓGICAS SOBRE O FEEDBACK CORRETIVO ORAL E A TEORIA SOCIOCULTURAL NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
Tarsila Rubin BATTISTELLA
1-21
PDF (Português (Brasil))
O MULTILINGUISMO EM CONTEXTO DE SALA DE AULA: O ENSINO/APRENDIZADO DE ALEMÃO COMO SEGUNDA LÍNGUA ESTRANGEIRA (L3)
Minka Beate PICKBRENNER, Ingrid FINGER
22-46
PDF (Português (Brasil))
LEITURA EM LÍNGUA MATERNA NO ENSINO MÉDIO: HABILIDADES DO ENEM EM MATERIAL DIDÁTICO DA REDE PRIVADA
Sílvio Ribeiro da SILVA, Kamila Lauanny LUCAS LIMA
47-65
PDF (Português (Brasil))
DO DESENHO À ESCRITA: A PRESENÇA DE ELEMENTOS VICÁRIOS EM NARRATIVAS PRODUZIDAS POR CRIANÇAS
Mônica de Souza SERAFIM
66-88
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DA ORIENTAÇÃO PARA PRODUÇÃO ESCRITA DE GÊNEROS NO LIVRO DIDÁTICO
Andréia de Fátima Rutiquewiski GOMES, Sueder SOUZA
89-110
PDF (Português (Brasil))
A COMPREENSÃO DAS MÚLTIPLAS DIMENSÕES DA INDISCIPLINA NA ESCOLA: A NECESSIDADE DE ENTENDER OS PROBLEMAS PARA VENCÊ-LOS
Elisabeth Ramos da SILVA, Maria José Milharezi ABUD
111-128
PDF (Português (Brasil))
USO CONSCIENTE DA LINGUAGEM EM PRÁTICAS DIALÓGICAS EM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Vera Lucia Batalha de Siqueira RENDA, Eveline Mattos Tápias OLIVEIRA, Maria do Carmo Souza de ALMEIDA
129-151
PDF (Português (Brasil))
ANÚNCIO PUBLICITÁRIO NO CONTEXTO ESCOLAR: FALÁCIA, IDEOLOGIA E ATITUDE RESPONSIVA NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO “PERDI MEU AMOR NA BALADA”, DA NOKIA
Regiane Apolinario ROSKOWINSKI, Eliana Vianna BRITO KOZMA
152-173
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DO SUJEITO PLUS SIZE NA MÍDIA
Patrícia Gomes de MELLO, Francisco de Freitas LEITE
174-197
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DA LINGUAGEM VERBO-VISUAL DE CAPA DE REVISTA: UMA PROPOSTA DE LEITURA BAKHTINIANA
Miriam Bauab PUZZO, Edmilson Arlindo LACERDA
198-223
PDF (Português (Brasil))
FACEBOOK, GLOGSTER E ENSINO DE PORTUGUÊS NA FORMAÇÃO DOCENTE E NO NÍVEL MÉDIO
Núbio Delanne Ferraz MAFRA, Mariana Vidotti de REZENDE, Aline de Abreu Curunzi CHANAN
224-247
PDF (Português (Brasil))
PROJETO ‘MATERIAL DIDÁTICO VIRTUAL’: relato parcial de pesquisa
Carlos Alberto de OLIVEIRA
248-269
PDF (Português (Brasil))
A ARQUITETURA DOS SITES DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORES NO BRASIL: ANÁLISE LINGUÍSTICA E TEXTUAL DAS PÁGINAS INICIAIS DOS SITES DAS INSTITUIÇÕES QUE OFERECEM CURSOS NA MODALIDADE PRESENCIAL E A DISTÂNCIA
Vânia de MORAES, João de OLIVEIRA
270-286
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
ISSN
ISSN: 2176-8625
Indexadores
Buscadores
Palabras clave
Número actual
Periódicos UNITAU
Acceda al Portal de Revistas de la Universidad de Taubaté