Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 2 (2021)
v. 25 n. 2 (2021)
Publicado:
2021-09-21
Edição completa
Sem título
SUMÁRIO
Eliana Vianna BRITO KOZMA
I - III
PDF
Editorial
EDITORIAL
Eliana Vianna BRITO KOZMA
IV - IX
PDF
Expediente
EXPEDIENTE
Eliana Vianna BRITO KOZMA
X - XI
PDF
Artigos
ANÁLISE LINGUÍSTICA EM LIVROS DIDÁTICOS: UMA PRÁTICA EM TRANSFORMAÇÃO, UM CAMINHO POSSÍVEL
Natália Sathler SIGILIANO
1 - 23
PDF
A ARGUMENTAÇÃO NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS: ANÁLISE DE UMA UNIDADE DIDÁTICA DA COLEÇÃO APOEMA
Elionai Mendes da SILVA, Eduardo Lopes PIRIS
24 - 42
PDF
MATERIAIS DIDÁTICOS E RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUAS DURANTE A PANDEMIA.
Renato Caixeta da SILVA
43 - 65
PDF
PERCEPÇÕES DO PROFESSOR SOBRE O PRÓPRIO TRABALHO SEGUNDO A APRENDIZAGEM DE SEUS ALUNOS
Elisabeth Ramos da SILVA, Maria José Milharezi ABUD, Adriana Cintra CARVALHO PINTO
66 - 85
PDF
AÇÃO DOCENTE RESPONSIVA ATIVA E ATO RESPONSÁVEL NO MODELO DE ENSINO REMOTO: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DA AUTO-OBSERVAÇÃO
Silvio Nunes da SILVA JÚNIOR
86 - 102
PDF
ESCRITAS DE SI NA ESCOLA: SUBJETIVIDADES E(M) DISCURSO
Wagner Ernesto Jonas FRANCO, Márcia Aparecida Amador MASCIA
103 - 122
PDF
A MATERIALIZAÇÃO DO ENUNCIADO EM MÍDIAS DIGITAIS: O(S) FEMINISMO(S) HIPERTEXTUALIZADO(S) EM POSTS DE FACEBOOK
Filipe Santos GUERRA, Márcia Helena de Melo PEREIRA
123 - 143
PDF
“IS IT A TEST OF MARKING ‘X’?”: IDENTIFICANDO E INTERROGANDO A COLONIALIDADE NA AVALIAÇÃO NO ENSINO DE INGLÊS
Camila HAUS
144 - 164
PDF
A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE SI E DO OUTRO NA LETRA DA CANÇÃO DEIXA ELE SOFRER, DE ANITTA
Fábio Ferreira PINTO, Vânia de MORAES, Eliana Vianna BRITO KOZMA
165 - 180
PDF
A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DO DISCURSO CRÍTICA DA LEI Nº13.415
Karina Corrêa LELLES
181 - 199
PDF
O (DES)PREPARO PARA O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NAS VOZES DE CONCLUINTES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS
Ana Paula de Araujo CUNHA, Cleide Martinez da Silva MARTINS
200 - 222
PDF
DA TEORIA À PRÁTICA DA INTERAÇÃO EM SALA DE AULA DE FLE - UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE
Rita de Cássia GOMES
223 - 246
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
ISSN
ISSN: 2176-8625
Indexadores
Buscadores
Palavras-chave
Edição Atual
Periódicos UNITAU
Acessar Portal de periódicos da Universidade de Taubaté