Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 2 (2021)
Vol. 25 Núm. 2 (2021)
Publicado:
2021-09-21
Número completo
Sem título (Português (Brasil))
SUMÁRIO
Eliana Vianna BRITO KOZMA
I - III
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Eliana Vianna BRITO KOZMA
IV - IX
PDF (Português (Brasil))
Expediente
EXPEDIENTE
Eliana Vianna BRITO KOZMA
X - XI
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ANÁLISE LINGUÍSTICA EM LIVROS DIDÁTICOS: UMA PRÁTICA EM TRANSFORMAÇÃO, UM CAMINHO POSSÍVEL
Natália Sathler SIGILIANO
1 - 23
PDF (Português (Brasil))
A ARGUMENTAÇÃO NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS: ANÁLISE DE UMA UNIDADE DIDÁTICA DA COLEÇÃO APOEMA
Elionai Mendes da SILVA, Eduardo Lopes PIRIS
24 - 42
PDF (Português (Brasil))
MATERIAIS DIDÁTICOS E RECURSOS TECNOLÓGICOS NO ENSINO DE LÍNGUAS DURANTE A PANDEMIA.
Renato Caixeta da SILVA
43 - 65
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÕES DO PROFESSOR SOBRE O PRÓPRIO TRABALHO SEGUNDO A APRENDIZAGEM DE SEUS ALUNOS
Elisabeth Ramos da SILVA, Maria José Milharezi ABUD, Adriana Cintra CARVALHO PINTO
66 - 85
PDF (Português (Brasil))
AÇÃO DOCENTE RESPONSIVA ATIVA E ATO RESPONSÁVEL NO MODELO DE ENSINO REMOTO: UM ESTUDO NA PERSPECTIVA DA AUTO-OBSERVAÇÃO
Silvio Nunes da SILVA JÚNIOR
86 - 102
PDF (Português (Brasil))
ESCRITAS DE SI NA ESCOLA: SUBJETIVIDADES E(M) DISCURSO
Wagner Ernesto Jonas FRANCO, Márcia Aparecida Amador MASCIA
103 - 122
PDF (Português (Brasil))
A MATERIALIZAÇÃO DO ENUNCIADO EM MÍDIAS DIGITAIS: O(S) FEMINISMO(S) HIPERTEXTUALIZADO(S) EM POSTS DE FACEBOOK
Filipe Santos GUERRA, Márcia Helena de Melo PEREIRA
123 - 143
PDF (Português (Brasil))
“IS IT A TEST OF MARKING ‘X’?”: IDENTIFICANDO E INTERROGANDO A COLONIALIDADE NA AVALIAÇÃO NO ENSINO DE INGLÊS
Camila HAUS
144 - 164
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE SI E DO OUTRO NA LETRA DA CANÇÃO DEIXA ELE SOFRER, DE ANITTA
Fábio Ferreira PINTO, Vânia de MORAES, Eliana Vianna BRITO KOZMA
165 - 180
PDF (Português (Brasil))
A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DO DISCURSO CRÍTICA DA LEI Nº13.415
Karina Corrêa LELLES
181 - 199
PDF (Português (Brasil))
O (DES)PREPARO PARA O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NAS VOZES DE CONCLUINTES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS
Ana Paula de Araujo CUNHA, Cleide Martinez da Silva MARTINS
200 - 222
PDF (Português (Brasil))
DA TEORIA À PRÁTICA DA INTERAÇÃO EM SALA DE AULA DE FLE - UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE
Rita de Cássia GOMES
223 - 246
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
ISSN
ISSN: 2176-8625
Indexadores
Buscadores
Palabras clave
Número actual
Periódicos UNITAU
Acceda al Portal de Revistas de la Universidad de Taubaté