Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2015)
Vol. 12 Núm. 1 (2015)
Publicado:
2015-04-30
SUMÁRIO
Eliana Vianna BRITO KOZMA
I - IV
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Eliana Vianna BRITO KOZMA
V - IX
PDF (Português (Brasil))
Expediente
EXPEDIENTE
Eliana Vianna BRITO KOZMA
X - XI
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES
Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA
1-23
PDF (Português (Brasil))
SER OU NÃO SER PROFESSOR DE INGLÊS? AS TRAJETÓRIAS DE DOIS PROFESSORES (OU NÃO) RECÉM-GRADUADOS EM LETRAS PORTUGUÊS-INGLÊS
Paula Graciano PEREIRA
24-46
PDF (Português (Brasil))
MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES OPORTUNAS
Elaine Cristina Medeiros FROSSARD, Nair Floresta ANDRADE NETA, Lúcia Regina FONSECA NETTO
47-70
PDF (Português (Brasil))
LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA; PÚBLICO, PONTOS E CONTRAPONTOS
Taynara Alcântara CANGUSSÚ, Nelci Alves Coelho SILVESTRE, Alba Krishna Topan FELDMAN
71-94
PDF (Português (Brasil))
ENSINO-APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS HÍBRIDOS: O QUE PENSAM OS ALUNOS SOBRE O USO DA TECNOLOGIA EM AULAS DE INGLÊS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
Gicele Vergine Vieira PREBIANCA, Kyria Rebeca FINARDI, Gisele Luz CARDOSO
95-119
PDF (Português (Brasil))
ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA: A QUESTÃO DA ORTOGRAFIA NO ENSINO MÉDIO
Adriane Teresinha SARTORI, Lucíola Zacarias MENDES, Bárbara Rosário COSTA
120-139
PDF (Português (Brasil))
ACOUSTIC AND ARTICULATORY BASES FOR THE PRONUNCIATION ENHANCEMENT OF SOME CONSONANTS BY GERMAN LEARNERS OF PORTUGUESE: ACTIVITIES PROPOSAL
Rafael Alves de OLIVEIRA, Cirineu Cecote STEIN
140-157
PDF (Português (Brasil))
O GÊNERO CARTA DO LEITOR EM SALA DE AULA: CONTRASTE ENTRE USO REAL E USO ESCOLAR
Roberta Rocha RIBEIRO, Dioney Moreira GOMES
158-174
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DIALÓGICA DE UMA REPRESENTAÇÃO VERBO-VISUAL DA MÍDIA IMPRESSA
Vania Maria Medeiros de Fazio AGUIAR
175-192
PDF (Português (Brasil))
COMO OS ALUNOS LEEM AS INFORMAÇÕES NA WEB E CONSTROEM SENTIDOS UTILIZANDO AS NOVAS MÍDIAS
Ana Paula Pinheiro da SILVEIRA, Juliana Fogaça Sanches SIMM, Eliza Adriana Sheuer NANTES
193-214
PDF (Português (Brasil))
O ORIENTADOR E SUAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS: UMA ANÁLISE DISCURSIVA PELO SISTEMA DE TRANSITIVIDADE.
Silvia Adelia Henrique GUIMARÃES
215-239
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO SUPERIOR: ESTRANHAMENTOS, FORMA(TA)ÇÃO E (DE)FORMAÇÕES
Luciana Aparecida Silva AZEREDO
240-259
PDF (Português (Brasil))
OS SENTIDOS DE FAMÍLIA E POBREZA NO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO
Leila Maria FRANCO
260-278
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
ISSN
ISSN: 2176-8625
Indexadores
Buscadores
Palabras clave
Número actual
Periódicos UNITAU
Acceda al Portal de Revistas de la Universidad de Taubaté