Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2015)
v. 12 n. 1 (2015)
Publicado:
2015-04-30
SUMÁRIO
Eliana Vianna BRITO KOZMA
I - IV
PDF
Editorial
EDITORIAL
Eliana Vianna BRITO KOZMA
V - IX
PDF
Expediente
EXPEDIENTE
Eliana Vianna BRITO KOZMA
X - XI
PDF
Artigos
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO ESPAÇO PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES
Selma Maria Abdalla Dias BARBOSA
1-23
PDF
SER OU NÃO SER PROFESSOR DE INGLÊS? AS TRAJETÓRIAS DE DOIS PROFESSORES (OU NÃO) RECÉM-GRADUADOS EM LETRAS PORTUGUÊS-INGLÊS
Paula Graciano PEREIRA
24-46
PDF
MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES OPORTUNAS
Elaine Cristina Medeiros FROSSARD, Nair Floresta ANDRADE NETA, Lúcia Regina FONSECA NETTO
47-70
PDF
LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA; PÚBLICO, PONTOS E CONTRAPONTOS
Taynara Alcântara CANGUSSÚ, Nelci Alves Coelho SILVESTRE, Alba Krishna Topan FELDMAN
71-94
PDF
ENSINO-APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS HÍBRIDOS: O QUE PENSAM OS ALUNOS SOBRE O USO DA TECNOLOGIA EM AULAS DE INGLÊS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
Gicele Vergine Vieira PREBIANCA, Kyria Rebeca FINARDI, Gisele Luz CARDOSO
95-119
PDF
ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA: A QUESTÃO DA ORTOGRAFIA NO ENSINO MÉDIO
Adriane Teresinha SARTORI, Lucíola Zacarias MENDES, Bárbara Rosário COSTA
120-139
PDF
ACOUSTIC AND ARTICULATORY BASES FOR THE PRONUNCIATION ENHANCEMENT OF SOME CONSONANTS BY GERMAN LEARNERS OF PORTUGUESE: ACTIVITIES PROPOSAL
Rafael Alves de OLIVEIRA, Cirineu Cecote STEIN
140-157
PDF
O GÊNERO CARTA DO LEITOR EM SALA DE AULA: CONTRASTE ENTRE USO REAL E USO ESCOLAR
Roberta Rocha RIBEIRO, Dioney Moreira GOMES
158-174
PDF
ANÁLISE DIALÓGICA DE UMA REPRESENTAÇÃO VERBO-VISUAL DA MÍDIA IMPRESSA
Vania Maria Medeiros de Fazio AGUIAR
175-192
PDF
COMO OS ALUNOS LEEM AS INFORMAÇÕES NA WEB E CONSTROEM SENTIDOS UTILIZANDO AS NOVAS MÍDIAS
Ana Paula Pinheiro da SILVEIRA, Juliana Fogaça Sanches SIMM, Eliza Adriana Sheuer NANTES
193-214
PDF
O ORIENTADOR E SUAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS: UMA ANÁLISE DISCURSIVA PELO SISTEMA DE TRANSITIVIDADE.
Silvia Adelia Henrique GUIMARÃES
215-239
PDF
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO SUPERIOR: ESTRANHAMENTOS, FORMA(TA)ÇÃO E (DE)FORMAÇÕES
Luciana Aparecida Silva AZEREDO
240-259
PDF
OS SENTIDOS DE FAMÍLIA E POBREZA NO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO
Leila Maria FRANCO
260-278
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
ISSN
ISSN: 2176-8625
Indexadores
Buscadores
Palavras-chave
Edição Atual
Periódicos UNITAU
Acessar Portal de periódicos da Universidade de Taubaté